Por favor, reserve alguns minutos para ler a seguinte informação.
Antes de começar: Saiba que o processo de inscrição tem 4 etapas – submissão do formulário, confirmação por e-mail, pagamento e confirmação final da inscrição.
- Submissão do formulário - Preencha o formulário de inscrição online.
- Confirmação de submissão - Receberá automaticamente um e-mail a confirmar a receção da sua inscrição e todos os recursos selecionados.
- Confirmação de reserva - Após o pagamento inicial (sinal), enviaremos um e-mail a confirmar a reserva da sua vaga.
- Conclusão da inscrição - Assim que o pagamento total estiver concluído, receberá um e-mail final a confirmar que a sua inscrição está concluída.
Formulário de inscrição
Na próxima página deverá introduzir os seus dados pessoais e, em seguida, selecionar as opções de inscrição na atividade, tradução, alojamento e refeições.
Em cada página, na secção “Quantias”, poderá consultar os valores parciais e o total a pagar.
No final, deverá selecionar a forma de pagamento (referência MB, MB Way ou cartão de crédito) e indicar o valor que pretende pagar como sinal.
Os campos de preenchimento obrigatório estão devidamente assinalados.
Crianças
- Crianças até aos 5 anos não pagam pelas sessões
- Crianças até aos 15 anos beneficiam de 50% de desconto nas sessões.
Envio automático de emails
Após submeter a inscrição, deverá receber um email de confirmação. Se não o receber, por favor entre em contacto connosco.
Poderá igualmente receber emails automáticos:
- sempre que houver alterações à sua inscrição;
- e sempre que um pagamento for recebido.
Pagamento
Após concluir a inscrição, deverá efetuar o pagamento através de referência Multibanco, MB Way ou cartão de crédito. O processamento dos pagamentos é feito através da plataforma Easypay, que garante total segurança das transações. Para efetuar o pagamento, basta selecionar o método desejado e seguir as instruções apresentadas no ecrã pela plataforma Easypay:
- Referência Multibanco: será gerada uma referência válida por 3 dias. O pagamento deve ser feito numa caixa ATM ou por homebanking dentro desse prazo.
- MB Way: receberá uma notificação na aplicação MB Way para confirmar o pagamento no momento.
- Cartão de crédito: ao clicar em “Pagar Agora”, será redirecionado para o portal de pagamentos da Easypay, onde deverá introduzir os seus dados e confirmar o pagamento.
Atenção: a reserva da vaga só se torna efetiva após o pagamento de um valor entre o sinal e o valor total da inscrição. Enquanto o pagamento não estiver concluído, a inscrição permanece pendente e a vaga, bem como os recursos associados, não estão garantidos.
Alojamento (vagas limitadas)
Pode hospedar-se connosco durante o evento. As reservas de alojamento devem ser feitas neste mesmo formulário e ficam confirmadas apenas após o pagamento mínimo de 25%. Até uma semana antes do evento, deverá concluir o pagamento integral do alojamento.
Cancelamento e reembolso
Se precisar de cancelar a sua inscrição, deverá fazê-lo por email: info@kadampa.pt
Política de reembolso:
Como regra geral, o pagamento do sinal de 25% do valor da inscrição não é reembolsável.
- Sessões e Refeições: Após o início do evento, não há lugar a reembolso total ou parcial.
- Alojamento: Cancelamentos efetuados até 7 dias antes do evento dão direito ao reembolso do valor restante. Durante a semana anterior ao evento, o reembolso de 75% apenas será possível se a vaga for ocupada por outra pessoa.
- Data do reembolso: Os reembolsos serão efetuados até 30 dias após o encerramento do evento, por transferência bancária.
- Exceções: Em casos de doença ou luto, poderá ser solicitado reembolso por e-mail até duas semanas após o término da atividade. Estas situações serão analisadas individualmente e poderão dar direito ao reembolso total.
Funcionamento das aulas presenciais
Pode chegar ao Templo até 30 minutos antes do início da atividade. Para agilizar o processo, pedimos que efetue o pagamento integral antes da chegada. Siga as instruções fornecidas pela equipa do Templo à entrada.
Participação on-line
O evento será transmitido em direto via Zoom. O link de acesso será enviado às . Verifique o email em todas as pastas (incluindo spam). Para participar em direto, é indispensável o pagamento integral até às .
Em caso de dúvida, contacte a equipa de suporte técnico:
219 231 064 | 960 007 110
info@kadampa.pt